Notícias

1ª Conferência de Promoção da Saúde da Fiocruz - Dias 08 e 09/04/2019

 
 
Imagem de PPT VPPCB
1ª Conferência de Promoção da Saúde da Fiocruz - Dias 08 e 09/04/2019
por PPT VPPCB - domingo, 7 Abr 2019, 21:00
 

Inscrições abertas para submissão de resumos e participação

 

 
O Programa de Pesquisa Translacional em Promoção da Saúde (FioPromoS) realizará, nos dias 8 e 9 de abril, a 1ªConferência de Promoção da Saúde da Fiocruz, iniciativa das Vice-Presidências de Ambiente, Atenção e Promoção da Saúde (VPAAPS) e de Pesquisa e Coleções Biológicas (VPPCB).
 
As inscrições estão abertas para submissão de resumos e para os interessados em participar presencialmente do evento, que ocorrerá naTENDA DA CIÊNCIA VIRGINIA SCHALL - Campus Manguinhos. Podem participar pesquisadores, colaboradores, bolsistas e estudantes de todos os níveis de ensino (técnico, iniciação científica, iniciação tecnológica e pós-graduação).
 
Os resumos poderão ser submetidos até o dia 20 de março, por meio do endereço http://www.vppcb.fiocruz.br/vpaaps-conferencia/, para as categorias, Relato de Pesquisa, Relato de Experiência e Expressões Artísticas. Os trabalhos devemestar vinculados a uma das áreas temáticas do FioPromoS, conforme regulamento . Para participar da Conferência nos dias do evento, as inscrições permanecerão abertas até a data da realização, sujeitas à lotação do espaço.
 
A 1ª Conferência de Promoção da Saúde da Fiocruz tem como objetivo incentivar a reflexão sobre os desafios teóricos, práticos e de inovação na Promoção da Saúde e fortalecer as ações desenvolvidas institucionalmente neste campo de atuação. O evento contará com a participação de pesquisadores de universidades nacionais e internacionais, rodas de conversa e apresentação de trabalhos nas modalidades oral, pôster e expressões artísticas.