Notícias

Convite: Estratégias para detectar e interromper a transmissão global da Hanseníase

 
 
Imagem de PPT VPPCB
Convite: Estratégias para detectar e interromper a transmissão global da Hanseníase
por PPT VPPCB - terça, 14 Mar 2017, 16:42
 

Terça, Maio 30, 2017 - Rio De Janeiro, Brazil

 Prezados Colegas,

Gostaríamos de convidá-los para participar de um evento científico no tema:

Estratégias para detector e interromper a transmissão global da Hanseníase que é organizado pela Fundação Novartis e pela Fundação Oswaldo Cruz.

O que é o evento?

O encontro possibilitará a reunião de especialistas em hanseníase das universidades, institutos de pesquisa, parceiros públicos e gestores de áreas estratégicas e setores interessados em determinar as táticas para detectar e interromper a transmissão global da hanseníase. O encontro será utilizado para encorajar o pensamento em torno de resolver desafios para detecção precoce e quais estratégias podem ser criadas ou adaptadas de outras doenças negligenciadas para interromper a transmissão da doença. O evento terá uma série de apresentações onde especialistas terão a oportunidade de revisar a carga da hanseníase em escala global e as estratégias operacionais atuais bem como discutir os planos de detecção precoce e interrupção da transmissão da doença. Por favor encontre a agenda do evento para sua referência.

Onde será:

Auditório do Museu da vida Fiocruz, Rio De Janeiro, Brazil

Quando

Terça, Maio 30, 2017 (8:30am – 5:00pm) incluindo almoço

Inscrições

As inscrições para o encontro estarão abertas a partir de 3 de abril. Por favor fiquem atentos para o convite oficial. Inscrições gratuitas. Os participantes são responsáveis por arcar com as próprias despesas de viagem e acomodação. A Fundação Novartis não assumira custos. 

Tradução simultânea Inglês/portuguès estarão disponíveis.

Aguardamos ansiosamente pela sua presença no Rio em maio

Cordialmente,