Notícias e eventos - Fio-Câncer

Inscrições abertas para o II Simpósio Fio-Câncer - 12/05 a 02/06/17

 
 
Imagem de PPT VPPCB
Inscrições abertas para o II Simpósio Fio-Câncer - 12/05 a 02/06/17
por PPT VPPCB - segunda, 28 Mai 2018, 09:24
 

A Vice-Presidência de Pesquisa e Coleções Biológicas (VPPCB) informa que estão abertas até o dia 2 de junho as inscrições para o II Simpósio Fio-Câncer. As inscrições são individuais, gratuitas e com vagas limitadas. O encontro acontecerá nos dias 6 e 7/6, no auditório térreo da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (Ensp), no Campus de Manguinhos, no Rio de Janeiro.

 

O evento é uma iniciativa do Programa de Pesquisa Translacional – Fio-Câncer e tem como objetivo proporcionar a revisão das ações da Rede e a realização de um encontro, na forma de workshop, para a discussão, consolidação e elaboração de projetos estruturantes que serão encaminhados institucionalmente para captação de recursos.

 

No simpósio serão apresentadas as ações executadas em 2016 e as iniciativas de projetos em andamento, com foco em ações de estruturação da rede, formação de recursos humanos e captação de recursos de fomento à pesquisa e infraestrutura.

 

Submissão de resumos

O prazo para o envio de resumos de pré-projetos termina no dia 26/5. A submissão deve ser realizada pelo coordenador do projeto por meio do link (http://vpplr.fiocruz.br/fio-cancer-2017/projetos/add).

 

Mais informações, programação completa e inscrições no site http://vpplr.fiocruz.br/fio-cancer-2017/